sexta-feira, outubro 26, 2007

Fudêncio e seus amigos

Um raro exemplo de produção nacional que não exalta a idiotice vermelha, seria bom se todos os playboys comunas passassem as férias nesse acampamento. Notem que só o personagem mais imbecil acredita que o socialismo é algo diferente disso, vai sonhando caqui....

Parte 1



Parte 2

quarta-feira, outubro 17, 2007

Mastercard

Vestido de festa: 500 reais
Brincos e colar de pérolas: 1.500 reais
Super Bonder para colar os dentes: 8 reais
Festa da cúpula política paga com dinheiro público: 300.000 reais
Ver Heloísa Helena curtindo o melhor da burguesia: Não tem preço !!!


Algumas coisas na vida não têm preço
Para todas as outras existe Mastercard

Aceito de Peruas à Trotskystas

quarta-feira, outubro 10, 2007

40 anos sem o Ternurinha



Há quarenta anos o mundo se livrava de um dos maiores imbecis que a América Latina já produziu: Che "Ternurinha" Guevara. O fracassado assassino é o ídolo de onze em cada dez adolescentes maconheiros e semi-analfabetos que nosso "Çistêma Educassionau Sossialmenti Responçáveu" produz anualmente.


Mesmo sem saber direito quem foi o infeliz eles gostam de ostentar a infame camiseta com a careta do infeliz, tida como o santo sudário para os devotos de San Ernesto de la Higuera (é verdade, o culto existe!), mas o mais engraçado de tudo é saber que seu grande sucesso foi como garoto propaganda de camisetas fuleiras, cujas vendas geram uma enorme quantidade de "mais-valia" para inúmeros capitalistas.

Mas hoje é um dia festivo, vamos comemorar a morte do infeliz, fazer um brinde à liberdade e torcer para que seu companheiro Fidel vá lhe fazer companhia o mais breve possível.

Aos comunistas eu sugiro que tentem cutucar para ver se ele levanta, pois "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jámas."


cuti cuti cuti hahahahahhahahah