terça-feira, fevereiro 20, 2007

Campanha Anticomunista

Há mais de 20 anos os meios de comunicação de massa, as escolas e as igrejas tem sido usados para promover a ideologia esquerdista, esse domínio da mídia explica em parte a hegemonia do ideário vermelho por aqui, tendo dominado as fontes de informação da população ficou fácil para eles chegarem o poder.

Mas para a tristeza dos inimigos da liberdade estamos na Era da Informação, agora mais do que nunca um indivíduo pode fazer diferença, dominar somente a mídia tradicional já não adianta, eles não podem censurar a internet, aqui o poder está em suas mãos.

Sendo assim, convido você a participar da Campanha Anticomunista do blog Mídia Livre.

Estou disponibilizando imagens com mensagens anticomunistas para serem enviadas por e-mail, postadas em blogs ou mesmo impressas e colocadas em lugares com grande circulação de pessoas.

Ajude a fazer com que estas mensagens sejam lidas, um indivíduo pode fazer muito.









15/03/07 Entrem para o grupo Anticomunistas no Yahoo Groups e ajude a combater a praga vermelha.

Novas imagens serão constantemente adicionadas, se você tiver alguma sugestão de imagem ou mensagem que seja simples e facilmente comprendida mesmo por aqueles que não estão familiarizados com política e economia entre em contato







quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Comunista Caricato Famoso

Muitos se perguntam como é a vida de um esquerdista, o que levaria alguém a apoiar essa doutrina insana e idiota ?

Kajuru tem a resposta:



Para quem ainda não conhece recomendo a comunidade Comunistas Caricatos no orkut

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Johnny Ramone


Ao contrário do que muitos imaginam nem todas bandas de rock são porta-vozes do esquerdismo politicamente "correto", é verdade que a maioria dos artistas de forma geral, por convicção ou por ignorância, defendem esse tipo de ideologia. Mas certamente não é esse o caso de Johnny Ramone, guitarrista da banda de rock mais influente dos últimos 30 anos, ele não era mais um artista-esquerdista-de-butique como tantos outros, sempre apoiou o partido republicano e era membro do NRA (National Rifle Association - uma das organizações mais odiadas pelos esquerdistas norte-americanos), assim como seu colega de banda CJ.

Segundo o próprio Johnny ele sempre foi republicano, começou a rejeitar o esquerdismo nos anos 60 na eleição de Kennedy, quando todos em seu bairro apoiaram o candidato democrata apenas por sua aparência. Mais tarde em uma entrevista para a extinta revista Creem ele declarou que acreditava que Ronald Reagan seria eleito proximo presidente e sua simpatia por ele, fato que provocou a ira do entrevistador. Diante dessa situação cômica Johnny pediu que ele mostrasse a carteirinha de comunista, o que irritou ainda mais o infeliz . Hilário.

Sempre esculachando os esquerdistas ele usava camisetas satíricas anti-esquerda com os dizeres ``Kill a Commie for Mommy'' e procurava fazer seus amigos entenderem os fatos, como quando Stray Cats, baixista do Slim Jim Phantom estava reclamando dos impostos ele o lembrou que se não fossem os cortes nos impostos promovidos pelo presidente Bush as taxas seriam maiores e disse: " Você deveria votar nos republicanos para manter os impostos baixos e... fazer doações para campanha do presidente Bush". rsss

Toda vez que tinha uma oportunidade ele demonstrava sua admiração por outras figuras eminentes do partido republicano, mais especialmente por Ronald Reagan que ele considerava o maior presidente de seu tempo. Mas o ápice do anti-esquerdismo aconteceu em 2002 na cerimônia de indicação dos Ramones para o Hall da fama do Rock. Na hora dos agradecimentos, ao invés de usar o discursinho "rebelde" padrão ele disse: "God bless President Bush, and God bless America". Isso é que é ser Punk!

Johnny faleceu em 2004 deixando como legado uma das maiores bandas de todos os tempos.

RAMONES 4 EVER 1,2,3,4 !!!