sábado, setembro 23, 2006

Review - Freedom Fighters


A URSS joga uma bomba nuclear em Berlim e conquista a Europa, através de influências políticas e militares conquista a América Latina e o resto do mundo. Apenas o EUA estão livres da dominação soviética, mas logo são atacados. Pesadelo? Não, este é o enredo do jogo Freedom Fighters da Eletronic Arts. Com um enredo fictício para os americanos, mas infelizmente plausível para nós, o jogo é extremamente divertido, nele você é Chris, um encanador que levava sua vida normalmente em New York quando o exército vermelho decide atacar a cidade. Envolvido involuntariamente no combate, Chris decide lutar pelo seu bem mais valioso, sua liberdade.


No decorrer do confronto Chris vai ganhando experiência e carisma que o ajuda a recrutar novos combatentes e liderar a luta contra os invasores soviéticos.





O jogo garante horas de momentos divertidíssimos onde você pode metralhar os soldados comunistas com suas próprias AK 47, incinerá-los com coquetéis molotov, explodí-los com C4, eliminá-los com um rifle de precisão e muito mais. Entre uma fase e outra existem animações que mostram a reação do governo soviético aos confrontos com os Freedom Fighters através da mídia estatal, qualquer semelhança com nossos telejornais não é mera coincidência.

Enfim, o jogo é ótimo graficamente, possuí excelente jogabilidade e é 100% livre de esquerdismo, altamente saudável para a juventude atual. rsss

Vamos torcer para que esse enredo fique apenas no campo da ficção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem indicado o jogo
eu tenho e aprovo, o enredo é bom
a história é fictícia mas muito boa e planejada
jogo nota "10"

Anônimo disse...

eh mtu loko
mas n sei passa d uma fase moh merda
estou numa fase q n tem amigos para me ajdar,e no lugar da bandeira ,tem tipo um carro com uma luz :x
moh merda