sexta-feira, julho 20, 2007

Jogos Panamericanos


Os Jogos começaram, a festa foi de extremo mau gosto e repleta de chichês, como era de se esperar, bilhões jogados fora para fazer propaganda de um governo que se esforça para convencer o mundo de que,de fato, governa. Mas o tiro saiu pela culatra logo na abertura, o analfabeto exposto, sem claque e sem a blindagem da mídia foi vaiado várias vezes a ponto de ser impedido de cumprir o protocolo cerimonial de declarar aberto os jogos.

"Nunca na hiftória defte paíf um pêvidente foi tão umiado" diria o infeliz.


Triste, fazendo biquinho teve que sair com rabo entre as pernas da festa que ele mesmo montou para se promover. Inesquecível. Como a famosa propaganda anunciaria: Jogos 3 bilhões de reais, ver o apedeuta ser vaiado perante o mundo, não tem preço.

Durante a semana sucederam-se as esperadas notícias sobre as "deserções" dos atletas cubanos, sobre os problemas técnicos que cancelaram provas e principalmente sobre os assaltos aos atletas participantes. Parabéns aos cariocas que após a cerimônia puderam cantar:

"Olha que coisa mais linda, mas cheia de graça
É ver o Maraca vaiando o Cachaça..."

Revejam o sublime momento:




Diante dos crimes deste governo, a vaia foi muito pouco.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
vi seu blog na comunidade do orkut, não resisti e resolvi deixar um comentariozinho pra marcar presença.

Alex dos Santos disse...

Hummm bem ao lado do Grandioso estadio do Engenhão tive meu carro roubado. Não teve uma força nacional para para-lo eles estavam ali de fachada um lixo.
Leia a história no meu blog cara é uma merda isso.
http://kiloucos.blogspot.com
Abraços
Alex