quarta-feira, outubro 10, 2007

40 anos sem o Ternurinha



Há quarenta anos o mundo se livrava de um dos maiores imbecis que a América Latina já produziu: Che "Ternurinha" Guevara. O fracassado assassino é o ídolo de onze em cada dez adolescentes maconheiros e semi-analfabetos que nosso "Çistêma Educassionau Sossialmenti Responçáveu" produz anualmente.


Mesmo sem saber direito quem foi o infeliz eles gostam de ostentar a infame camiseta com a careta do infeliz, tida como o santo sudário para os devotos de San Ernesto de la Higuera (é verdade, o culto existe!), mas o mais engraçado de tudo é saber que seu grande sucesso foi como garoto propaganda de camisetas fuleiras, cujas vendas geram uma enorme quantidade de "mais-valia" para inúmeros capitalistas.

Mas hoje é um dia festivo, vamos comemorar a morte do infeliz, fazer um brinde à liberdade e torcer para que seu companheiro Fidel vá lhe fazer companhia o mais breve possível.

Aos comunistas eu sugiro que tentem cutucar para ver se ele levanta, pois "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jámas."


cuti cuti cuti hahahahahhahahah

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, bela foto! O melhor é que já começou a tiração de onda com o Fidel também, hahaha! Enfim, espero que o culto a Che Guevara perdure por muitos e muitos anos, afinal, além de boas risadas isso rende um bom lucro aos capitalistas, hahah!

Dayrell disse...

Os dedinhos!!!!! rs, muito engraçado.
Bom blog, gostei muito. Abraço.