terça-feira, janeiro 16, 2007

Putin e Fidel

Putin, presidente da Rússia, foi a Cuba e ficou impressionado com o número de pessoas usando sapatos furados, rasgados em cima etc.

Perguntou, então, a Fidel Castro, a razão disso. Afinal, já haviam passados 40 anos de “melhorias” e as pessoas ainda estavam com sapatos rasgados e maltratados nos pés?

Fidel, indignado, respondeu com uma pergunta:

- E na Rússia, não é a mesma coisa? Vai me dizer que lá todo mundo tem sapato novo?

Putin disse a Fidel que fosse à Rússia para conferir e que se ele encontrasse um cidadão qualquer com sapatos furados, tinha a permissão para matar essa pessoa.

Fidel pegou um avião e foi para Moscou. Quando desembarcou, a primeira pessoa que viu estava com sapatos rasgados, furados que pareciam ter pertencido ao seu avô. Não titubeou. Tirou a pistola e matou o sujeito. Afinal tinha permissão de seu colega Putin para o fazer…

No dia seguinte os jornais anunciaram:
“VELHO BARBUDO MALUCO MATA EMBAIXADOR DE CUBA EM MOSCOU.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Va pra puta q paril captalista

John disse...

O Post acima é um exemplo perfeito da intelectualidade esquerdista. Nem xingar eles conseguem! hahahah

Quem será que foi o professor de português dele ? Teria sido o Emir Sader ou o seu Creysson?

Anônimo disse...

Desculpa é que sou um comunista de merda e tenho ideias atrasadas mais gosto de dividir a minhas coisas , quero dividir a minha mãe e minha namorada com vc aceita???
Desculpe se sou otário , mais a verdade eh eu deveria ter sido executado pela ditadura

SOU UM COMUNISTA CUSAO E NALFABETO
E GOSTO DE CHUPAR ROLA COMUNISTA