sexta-feira, março 09, 2007

Welcome to the jungle

Uma simples visita do presidente George W. Bush é suficiente para causar um surto psicótico generalizado nos vermelhos latinos. Milhares de esquerdistas saem às ruas para demonstrar seu enorme apreço pelo bem-estar público obstruindo as vias públicas importantes que dão acesso à hospitais, depredando ônibus, prédios e o que mais encontram no caminho.


Visitas como esta são excelentes oportunidades para eles demonstrarem que um outro mundo é possível, um mundo governado pelos ideais pacifistas dos jovens que atiram paus e pedras contra a polícia. Após o vexame e a selvageria dos vermelhos tupiniquins só nos resta aguardar para assistir o festival de baixarias que será promovido por nossos "hermanos", especialmente na Argentina com o apoio de Chávez onde o presidente Bush nem vai pôr os pés.

Cofiram mais imagens em O Dia online
Fotos 4 e 16 - Demonstração clara de como eles são benéficos ao mundo.
Fotos 13, 14 e de 18 a 23 - hahahahahahahaahahhahah
Foto 24 - Pedindo ajuda pelo celular? O que é isso companheira?

Depois de toda essa selvageria a única coisa que podemos dizer ao presidente Bush é:

WELCOME TO THE JUNGLE

3 comentários:

Genesis! disse...

opa, já estás linkado nos meus parceiros,


volte sempre!
http://www.chaverde.wordpress.com

Anônimo disse...

Compcliado achei esse protesto coisa de adolescente bobo, so tinha jovens com roupas de punks e achando que estavam fazendo uma diferenca, eu senti na pele o transito ontem ficou complicado uma tragedia por causa de um idiota

Anônimo disse...

Olá! Acabo de achar seu Blog! Gostei muito, muito mesmo! Estou afim de fazer parceria séria nesse seu projeto anticomunista, até propondo outras idéias! Podemos mais! De onde você é?
Manda um mail pra mim aí, neto.kops@hotmail.com

Vai um texto aí que escrevi hoje:

Rejeita-se Polícia

Três policiais mortos hoje! Dois estavam num carro, na frente de um posto, e 4 bandidos alvejaram todo o veículo. Outro foi interceptar um carro suspeito e levou bala.

Nossos sociólogos, psicólogos e turminha, precisam entender que não se conversa com bandido. Conversar é algo que se faz de vez em quando com amigos, com família, com colegas do trabalho. Bandido trata-se no cabresto! Ao contrário do que querem impor, bandido deve ser tratado “mal”: trabalhar o dia inteiro, sem folgas, sem salário, sem nada. Eles não têm direito a nada! Que o Brasil instaure a pena de morte e, se justo, proíba de estar em nosso meio assassinos, estupradores, pedófilos, que somente souberam desgraçar a vida de outros. Que não se considere a possibilidade de reabilitação para eles, pois suas vítimas não terão outra chance também; além disso, seria arriscar demais deixar impune estupradores só porque alguns psicólogos acreditam que eles se converteram. E quem acredita na reabilitação, que leve um reabilitado pra sua própria casa.

Enfim, enquanto toda a sociedade continuar contra a polícia (atitude fortalecida pela mídia), que os nossos defensores entrem nas favelas atirando em qualquer um, como dizem ser, preservando assim a própria vida, visto que o Estado os abandonou.