terça-feira, fevereiro 20, 2007

Campanha Anticomunista

Há mais de 20 anos os meios de comunicação de massa, as escolas e as igrejas tem sido usados para promover a ideologia esquerdista, esse domínio da mídia explica em parte a hegemonia do ideário vermelho por aqui, tendo dominado as fontes de informação da população ficou fácil para eles chegarem o poder.

Mas para a tristeza dos inimigos da liberdade estamos na Era da Informação, agora mais do que nunca um indivíduo pode fazer diferença, dominar somente a mídia tradicional já não adianta, eles não podem censurar a internet, aqui o poder está em suas mãos.

Sendo assim, convido você a participar da Campanha Anticomunista do blog Mídia Livre.

Estou disponibilizando imagens com mensagens anticomunistas para serem enviadas por e-mail, postadas em blogs ou mesmo impressas e colocadas em lugares com grande circulação de pessoas.

Ajude a fazer com que estas mensagens sejam lidas, um indivíduo pode fazer muito.









15/03/07 Entrem para o grupo Anticomunistas no Yahoo Groups e ajude a combater a praga vermelha.

Novas imagens serão constantemente adicionadas, se você tiver alguma sugestão de imagem ou mensagem que seja simples e facilmente comprendida mesmo por aqueles que não estão familiarizados com política e economia entre em contato







22 comentários:

Anônimo disse...

Sei não, mas eu acho que muita gente não vai compreender a mensagem com aquela do "VIVA LA CIA".

John disse...

Talvez, mas vc pode mandar outra imagem junto ou um texto explicativo ou satírico, afinal é uma piada.

Anônimo disse...

Mt bom o material , vou mandar imprimir alguns desses e colar em locais públicos.Eu me considero um rebelde , defensor da liberdade. :)

John disse...

É isso aí, vamos divulgar ao máximo.

Esse tipo de ação teve bons resultados na campanha contra o desarmamento.

Vamos impor mais derrotas aos esquerdistas.

Anônimo disse...

queimem no inferno junto com suas respectivas famílias cúmunistas desgraçados
MORTE A HUGO CHAVES
MORTE A UNE
MORTE AO COCALEIRO BOLIVIANO
MORTE O PT
MORTE A VACLENE FELINTO

Anônimo disse...

sou anticomunista do partido da vila de cuba.fora com o portugues, os cabritas e os tomates

Apesito disse...

O comunismo matou 100 milhões de pessoas?
Sério mesmo?
Impressionante, sendo que o comunismo nunca foi aplicado em país nenhum. O que existiu foi o socialismo real, que não segue o socialismo teorico. Muito pelo contrário, vai contra muitas idéias.

E, responda: quantas pessoas morrem todos os anos graças ao teu amado capitalismo? Quantas pessoas sofrem, por exemplo, na África dilacerada por nações capitalistas cuja única preocupação é o lucro, não a vida das pessoas?

Gostaria de saber no que você trabalha. Meu pai é professor de escola pública. Conhece bem a realidade de um funcionário público. São abandonados e até ridicularizados, eu diria. Senadores, sim, tem apoio. Se você acha que é bem fácil largar tudo e ir vender laranja, vá você primeiro. E quem sabe, me manda um dinheirinho final do mês porque, nesse teu capitalismo, cada laranja que eu for comer, eu preciso pagar. E, como você sustenta, meu pai, na verdade, ganha uma fortuna do governo. Infelizmente, essa fortuna não é suficiente para dar uma vida digna para uma família.

Tens de defender tuas idéias, aceito isso. Porém, antes, vá conhecer o mundo onde vives. E, por favor, não xinge ninguém. Se você acha que meu pai é insatisfeito, saiba que o salário dele está congelado. Você vive com um salário mínimo? Vive dignamente?

Obrigado.

John disse...

Cara Pequena Sereia

Seus argumentos são pra lá de infantis, bem se vê que vc é filho de professor de escola pública, portanto nem vou perder meu tempo debatendo esses clichês ridículos como:
"Comunismo nunca existiu"(se for assim o capitalismo também não)
"A África sofre por causa do capitalismo" (Que capitalismo africano é esse? o do Idy Amim? o do Robert Mugabe? Capitalismo angolano? Moçambicano?Qual?Melhor vc nem tentar responder)

Para sua informação ninguém na minha família, nem ninguém dentro do meu círculo de convivência é ou foi parasita do Estado. Acho ótimo o fato de ganharem pouco e serem ridicularizados, querem sempre ganhar mais para fazer cada vez menos, ainda mais professores de escola pública notórios vagabundos e analfabetos, que quando aparecem, é apenas para doutrinar crianças intelectualmente indefesas com bobagens comunistas. Se ele acha que merece mais do que ganha, que ele saia e mostre seu valor.(mas como sabemos que é um incompetente jamais vai largar as tetas do Estado)

Agora se vc acha que não deve pagar pelo que come, admita que é um ladrão e um parasita ao invés de tentar se passar por paladino da justiça. Saiba que não existe almoço grátis e quem paga são os pobres que vcs hipócritamente dizem defender. Encare os fatos.

Mas se vc for só uma criancinha ingênua, continue nadando feliz no mar da ignorância.
Um dia isso passa. Espero...

Anônimo disse...

Agora intimo, chingou meu amigo.
Cara, porque se preocupar tanto com um bloco economico? O mundo não é feito de dinheiro. Não sou comunista, mas se liga, dinheiro não traz amigos, felicidade, quer dizer pode até trazer, mas nada disso vai ser de verdade, tipo vai ser como tomar suco artificial.
E Pequena Sereia? Ariel se tu não sabes é nome masculino, em paises Ásiaticos, mas me esqueci, a única coisa que o captalismo faz lá, é explorar e soltar bombas.

Idiota. Depois é ele que não sabe se argumentar.

John disse...

Molecada
Política não é assunto de criança, não tentem discutir coisas que vocês não conseguem entender. Vão brincar de outra coisa. Aliás, façam como bons comunistinhas esqueçam essa coisa burguesa, malvada e capitalista de internet e vão ler um livro, sugiro um de português, o marquito tá precisando urgentemente aprender a escrever.

Anônimo disse...

Bah....que blog mais rídiculo...que alienação....

John disse...

Crianças...

Unknown disse...

Ao menos não me acho superior a ninguém!
Mas também não vou me estressar, com a suas lorotas.

John disse...

Ótimo, pq vc não é.

Anônimo disse...

Cara, gostei do teu site. No meu ponto de vista o comunismo é uma espécie de câncer e o único tratamento é a extirpação pura e simples. Agradeço aos militares brasileiros por terem livrado o país desse mal, muito embora eu pense que o serviço ficou incompleto e que há mais trabalho pela frente.

Anônimo disse...

concordo contigo o comunismo nao fuciona e muitas desses comunistas vivem bastante bem e se lhes pedissem pa dividir os seu rendimento com pessoas mais pobres eles diriam que nao, é muito bonito dizer que todos devem ganhar o mesmo mas acho que ninguem que tivesse estudado para ser doutor queria ganhar o mesmo que uma pessoa que limpasse o chao. comunismo é uma boa ideia para quem nao tens estudos nem quer trabalhar no duro. porque ve la se esses comunistas emigram para os paises comunistas actuais que eles apoiam como a coreia do norte e china esse tipo de comunismo que usa trabalho escravo

joao pimpao disse...

boas eu nao sou tao radical ao ponto de achar que os comunistas devem morrer sinceramente karl marx devi ter pensado melhor quando tentou criar um ideal que se assenta em coisas que na sociedade moderna é impossivel, primeiro utopias so nos filmes igualdade para todos???sera que todos devem ter os mesmos direitos , as pessoas devem ser valorizadas ppelo seu esforço!!! agora pergunto vos porque se espande tanto o comunismo em situaçoes de crise porque sera que os pobres e desfavorecidos é que querem o comunismo, por têm ilusoes porque tiveram o infurtunio de ter azar(ou algum factor exterior)e ficar numa situaçao precaria e entao necessitam de acreditar numa politica enganadora que faz bluff com falsa igualdade!! ninguem trabalha bem , motivado sabendo que tudo ira para o estado porque uma repartiçao equitativa de bens impede a evoluçao , socialmente , mesmo que nos custe muito ouvir isto somos invvejosos ganaciosos nao era plausivel que alguem se sentisse bem a trabalhar sabendo que o que ganharia seria o mesmo que o parceiro. NAO´é possivel isto acontecer, para mim existem dois tipos de comunistas , aqueles que sao pobres e acreditam que com as palhaçadas da igualdade vao ficar ricos e aqueles que ja sao ricos e mais ricos se tornam ao enganar os pobres incultos, tudo passa por ensinar as pessoas , uma pessoa culta é uma pessoa protegida e esta imune á bacteria do comunismo. tenho 15 anos estas sao as minhas ideias

Unknown disse...

A áfrica é comunista idiota!

Caminheiros de Pitanga disse...

Gostei de sua iniciativa!
É isso mesmo, temos que lutar contra esta barreira que impede o desenvolvimento das sociedades, principalmente em se falando de América Latina, onde as ações dos seguidores de Marx obstruem o progresso e a melhoria nas condições de vida da população!

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo=nazismo=racismo

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo
comunismo=fascismo=nazismo=racismo

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo
comunismo=fascismo=nazismo=racismo